Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Sem dor, não há vitória. Sem espinhos, não há trono. Sem fel, não há glória. Sem cruz, não há coroa.

(William Penn)

A presença de Deus é suficiente, não só para eliminar toda ansiedade e todo medo, como também para dar consolação e sólida alegria.

(John Owen)

Amar a Deus de todo coração implica amar a Palavra de Deus, Sua causa, Seu povo, Sua cruz e Sua igreja.

(Miguel Núñez)

O vigor de nossa vida espiritual está na exata proporção do lugar que a Bíblia ocupa em nossa vida e em nossos pensamentos.

(George Müller)

Nossa grande honra está precisamente em ser o que Cristo foi e é. Sermos aceitos pelos que O aceitam, rejeitados pelos que O rejeitam, amados pelo que O amam e odiados pelos que O odeiam.

(A. W. Tozer)

Deus quer nos abençoar segundo possamos receber. Porém, às vezes, antes de dar-nos o melhor de Sua graça, é necessário que sejamos afligidos e quebrantados para que conheçamos a agonia da oração. Antes de dar-nos Suas bênçãos, o Senhor quer que conheçamos o valor delas.

(Charles Spurgeon)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.