Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Qualquer coisa que me afaste de minha Bíblia é meu inimigo, por mais inofensivo que possa parecer.

(A. W. Tozer)

Sobre a cruz, Jesus não apenas tornou a salvação possível, mas, na verdade, Ele redimiu aqueles previamente dados a Ele pelo Pai.

(Steve Lawson)

O evangelho não é salvação para todos, mas salvação para os que crêem. Para os demais, é uma sentença de morte.

(Paul Washer)

Você nunca terá um teste para sua fé que não se configure uma bênção para você, se você for obediente ao Senhor. Eu nunca passei por uma provação em que, ao cruzar o profundo rio, eu não tenha encontrado algum pobre peregrino que eu não tenha podido ajudar por meio daquela experiência.

(A. B. Simpson)

Devemos nos desculpar por admoestar as pessoas contra os falsos evangelhos, os falsos batismos, os falsos espíritos, os falsos cristos, os falsos sacramentos, os falsos mediadores, as falsas visões da igreja e as falsas visões sobre a Escritura? Devemos nos desculpar por admoestar sobre o pecado, o mundanismo e o compromisso? Tenho falado contra muitos grupos e denominações cristãos, porque Deus me ordena a pregar a verdade e a denunciar o erro (2Tm 4.1-6). Recuso-me a desculpar-me por obedecer a Deus. Pela graça de Deus, vou continuar expondo o erro, até que o Senhor me leve para a glória. E, pela graça de Deus, vou continuar dando nomes aos homens e a ser específico contra o erro e o pecado. Ó Deus, ajuda-nos a ter coragem nesses tempos trabalhosos, para que Te honremos e Te obedeçamos, e não para obedecermos ao homem.

(David Cloud)

A rendição à supremacia, à glória, à vontade, ao prazer de Cristo deveria ser o primeiro e o mais elevado pensamento da vida.

(Andrew Murray)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.