Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Há algumas de suas virtudes que nunca seriam descobertas se não fossem as provações que você experimentou.

(C. H. Spurgeon)

Uma fé provada é uma fé fortalecida. Por meio das provas aprendemos a conhecer nossas próprias debilidades, mas também a fidelidade de Deus, Seus ternos cuidados, mesmo nas dificuldades que nos envia, para que possamos atravessá-las com Ele.

(John Nelson Darby)

Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu.

(David Livingstone)

Muitos de nós estão buscando seus próprios objetivos, e Jesus Cristo não pode servir-se de nossa vida. Se nos entregamos totalmente a Jesus, não temos mais objetivos próprios.

(Oswald Chambers)

Confie nisto: o trabalho de Deus feito da maneira de Deus nunca sofrerá falta de recursos.

(J. Hudson Taylor)

Não coloque a leitura da Bíblia de lado até encontrar seu coração aquecido… Deixe que ela não apenas o informe, mas o inflame.

(Thomas Watson)

Quem entregou Jesus para morrer? Não foi Judas, por dinheiro; nem Pilatos, por medo; nem os judeus, por inveja; mas o Pai, por amor!

(Octavius Winslow)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.