Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Quando nossos planos são interrompidos, os de Deus não são. Seus planos estão transcorrendo exatamente como o planejado, levando-nos sempre (incluindo aqueles minutos ou horas ou anos que parecem quase inúteis ou desperdiçados ou insuportáveis) em frente, até experimentarmos “qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Rm 12.2).

(Elisabeth Elliot)

Se nossa vida comum não é um fluir comum de humildade, abnegação, renúncia ao mundo, pobreza de espírito e afetos celestiais, não vivemos a vida dos cristãos.

(William Law)

Não é a força de sua fé, mas o objeto de sua fé o que, de fato, salva você.

(Tim Keller)

Deus nunca usa ninguém grandemente até testá-lo profundamente.

(A. W. Tozer)

Revisado por null. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.