Gotas de orvalho que alimentam a fé!

Se você se colocar aos pés de Cristo, Ele o tomará em Seus braços.

(William Bridge)

Um dos milagres da graça de Deus é o que Ele é capaz de fazer com as redes arrebentadas das vidas que se rendem a Ele.

(G. B. Duncam)

Se há em sua vida qualquer coisa mais desejável do que seu anseio por Deus, você nunca será um cristão cheio do Espírito.

(A. W. Tozer)

A face de Jesus precisa estar muito próxima da nossa, quando os espinhos de Sua coroa de sofrimento pressionam nossa testa e nos ferem.

(Anônimo)

Nunca seremos aptos para o serviço a Deus se não olharmos para além desta vida passageira.

(João Calvino)

Nada é mais tolo do que a segurança edificada sobre o mundo e suas promessas, pois elas são vaidade e mentira.

(Matthew Henry)

Não existe santidade sem luta.

(J. C. Ryle)

Deus nos salvou para nos tornar santos, não felizes. Algumas experiências podem não contribuir para nossa felicidade, mas tudo pode contribuir para nossa santidade.

(Vance Havner)

Salvar

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.