Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (234)

Não há situação tão desesperadora que impossibilite a invasão da glória de Deus; não há situação que possa excluir Deus e ser impossível demais para uma nova manifestação de Sua glória.

(T. Austin-Sparks)

Nosso Salvador ascendido tem o cetro do império universal em Sua mão imperial! Ele está em Seu trono glorioso, controlando todos os assuntos deste mundo, dirigindo todos os eventos da vida do crente e não permitindo que nenhuma provação venha a Seu povo comprado pelo sangue, exceto quando ela executa o Seu próprio projeto amoroso. A sabedoria infinita dirige cada passo do cristão que sofre, e o amor imutável está presente em toda tristeza! O amor de Jesus é tão profundo e terno que assegura Sua presença constante a cada passo de nossa jornada por este mundo hostil. “Eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” (Mt 28.20).

(J. H. Brookes)

O Senhor
é Deus zeloso e vingador;
o Senhor
é vingador e cheio de furor;
o Senhor
toma vingança contra os Seus adversários
e guarda a ira contra os Seus inimigos.
O Senhor
é tardio em irar-se,
mas grande em poder
e ao culpado não tem por inocente […]
O Senhor
é bom;
Ele serve de fortaleza no dia da angústia
e conhece os que confiam Nele.

(Na 1.2,3,7)

A fé é para a alma o que a vida é para o corpo. Oração é para a fé o que a respiração é para o corpo. Como uma pessoa pode viver e não respirar está além da minha compreensão, e como uma pessoa pode crer e não orar também está além da minha compreensão.

(J. C. Ryle)

O objetivo da vida cristã não é evitar problemas, decepções, tristezas e ferimentos, mas, em todas essas experiências, manter-se livre de pecados e de manchas.

(J. R. Miller)

Oh, agradeça ao Senhor, cristão, porque Ele não tratou com você segundo seus pecados, nem recompensou você de acordo com suas iniqüidades! Ele perdoou seus pecados, justificou sua alma, renovou sua natureza e lhe deu a posse da vida eterna! Ele, assim, impediu sua ruína eterna, suportou suas falhas e loucuras, supriu todas as suas necessidades, guiou seus passos e prometeu conduzi-lo à glória! A misericórdia do Senhor sempre foi grande em relação a você!
“Louvai ao Senhor, porque Ele é bom, porque a Sua benignidade dura para sempre” (Sl 107.1).

(James Smith)

A graça de Deus exaltará uma pessoa sem inflá-la e humilhará uma pessoa sem degradá-la.

(Adrian Rogers)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile