Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (24)

Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Transforme a Bíblia em oração.

(Robert Murray M’Cheyne)

Eu sou beneficiado por orar pelos outros. Ao ir a Deus em favor deles, conquistei algo para mim mesmo.

(Samuel Rutherford)

Eu não me importo aonde vou, como vivo ou o que eu suporto desde que eu possa salvar almas. Quando eu durmo eu sonho com elas.

(David Brainerd)

A evidência que você realmente passou pela porta estreita é que agora você está andando no caminho apertado. A evidência que você realmente creu em Jesus Cristo é que a sua vida foi transformada e agora você está andando de acordo com os mandamentos de Cristo e conforme a vontade de Deus! Mas hoje isso não é verdade! Quem pode se levantar e dizer qualquer diferença? A grande maioria das pessoas não somente fora da igreja, mas também dentro da igreja dizem: “Sim, eu passei por aquela porta estreita. Sim, eu cri em Jesus Cristo”, mas quando você olha para suas vidas elas vivem exatamente como o mundo! Elas têm o mesmo desejo que o mundo. A única coisa que elas fazem é serem religiosas e irem à igreja no domingo. Mas quando você olha para suas vidas na segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira não existe Cristo! Quando você olha para a conversa, os desejos, os sonhos e a paixão, Jesus não está presente!

(Paul David Washer)

Cristo é o cabeça escolhido de Deus e o centro de todas as coisas. Ele é, leitor, seu centro? Ou você está lutando para fazer de si mesmo um centro independente? Tentar isso é tolo e maligno. Isso prova que uma vida inteira pode estar errada em seu princípio e você, a cada momento, ser um rebelde diante de Deus. “Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira” (Sl 2.12). “Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o” (Mt 17.5). Se você não se unir a Ele, será dispersado. Busque em primeiro lugar o vindouro reino de glória! Se Cristo não é o governante de sua vida, Satanás é!

(Robert Govett)

A tendência do pecado é sempre diminuir a seriedade do pecado.

(John Owen)

A manifestação de Deus encontra-se no dia a dia e naquilo que é costumeiro, não no espetacular e heroico. Se não podemos encontrar Deus nas rotinas da casa e das compras, então não vamos encontrá-lO de maneira alguma.

(Richard Foster)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile