Quando um cristão evita ter comunhão com outros cristãos, o diabo sorri. Quando ele pára de estudar a Bíblia, o diabo ri. Quando ele pára de orar, os demônios gritam de alegria.

(Corrie Ten Boom)

Vamos nos regozijar na lembrança de que nosso santo Cabeça sobrepujou todo o sofrimento e triunfou sobre a morte.

(Charles Simeon)

A pergunta não é “Por que há apenas um Caminho para Deus?” mas: “Por que há um Caminho?”.

(R. C. Sproul)

Quando os homens esquecem o mundo vindouro e se concentram somente na vida presente, este mundo se torna um tipo de inferno vivo.

(Martyn Lloyd-Jones)

Não existe pecado pequeno, pois não existe um Deus pequeno contra o qual se peque.

(Thomas Brooks)

Deus não pode mudar para melhor, pois Ele já é perfeito. E, por ser perfeito, Ele não pode mudar para pior.

(A. W. Pink)

O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. Em Ti confiarão os que conhecem o Teu nome, porque Tu, Senhor, nunca desamparaste os que Te buscam.

(Sl 9.9,10)

O que Deus tira de mim é menos do que Lhe devo, e o que Ele deixa para mim é mais do que mereço.

(William Gurnall)

Uma vez que a alegria da intimidade com Deus tenha sido experimentada, a vida se torna insuportável sem ela.

(Oswald Chambers)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.