Cedo de manhã, o orvalho do céu!

Esta é a coisa fundamental, a mais séria de todas: que estamos sempre na presença de Deus.

(D. Martyn Lloyd-Jones)

Fé é o poder de colocar o eu de lado para que Deus atue sem impedimentos.

(F. B. Meyer)

Os altivos cumes das colinas deixam a chuva esvair-se; os humildes vales são ricamente regados.

(Agostinho)

Se aprendêssemos a humildade, ela poderia poupar-nos de humilhação.

(Vance Havner)

Quando você está lendo um livro em um quarto escuro e acha isto difícil, leva-o para perto de uma janela para receber mais luz. Da mesma forma, leve sua Bíblia a Cristo.

(Robert Murray M’Cheyne)

A calma que nos faz dormir pode ser mais fatal que uma tempestade que nos mantém bem acordados.

(William S. Plumer)

Quando nos sentimos melhor estando despreocupados, quando todas as coisas correm de acordo com nossa vontade e nosso prazer, é então que, muitas vezes, estamos mais longe de Deus.

(Hugh Latimer)

A complacência é inimiga mortal do progresso espiritual.

(A. W. Tozer)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.