Categorias
Citações

Mais frases…

Orar corretamente significa continuar orando até que Deus responda!

(John Hyde)

O Senhor cumprirá até o fim os compromissos assumidos nas promessas que nos faz. O que quer que Ele tome nas mãos, Ele executará; assim, as misericórdias passadas são garantias para o futuro e são razões verdadeiras para continuarmos a clamar a Ele.

(C. H. Spurgeon)

Há pessoas superficiais que lançam mão levianamente de uma doutrina ou de uma promessa e falam com leviandade da falta de confiança dos que recuam ante as aflições; mas aquele que já sofreu muito, não faz isto: ele possuir brandura e suavidade e sabe o que significa sofrer.

(A. B. Simpson)

O inferno ataca os santos de Deus o quanto pode. Os melhores crentes têm sido provados com as mais altas pressões e temperaturas, mas o Senhor não os desamparará.

(W. L. Watkinson)

Ah, é triste ver um crente à porta da promessa na noite escura da aflição, com receio de abrir o trinco, quando deveria chegar-se ali e buscar abrigo com confiança, como um filho na casa do pai.

(Gurnal)

Neste momento o meu coração não tem um grão sequer de sede de aprovação. Sinto-me a sós com Deus; Ele enche o vazio; não tenho um só desejo, vontade ou aspiração, senão Nele; Ele me pôs livre num lugar espaçoso. Tenho ficado maravilhada e surpresa de que Deus pudesse dominar completamente tudo o que há em mim, pelo amor.

(Lady Huntington)

Se você está em profunda escuridão por causa de alguma providência estranha e misteriosa, não tenha medo. Simplesmente prossiga, em fé e amor, sem duvidar. Deus está velando, e Ele tirará o bem e alguma coisa bela de todo o seu sofrimento e lágrimas.

(J. R. Miller)

Demora e sofrimento são parte certa da bênção que Deus nos prometeu.

(C. G. Trumbull)

Não há um monte alto sem que haja um vale fundo ao lado. Não há nascimento sem dores de parto.

(Dan Crawford)

A minha petição mais completa fica muitíssimo aquém da capacidade de dar de meu Pai: ela é bem mais ampla do que o que somos capazes de pedir.

(J. H. Jowett)

Eu peço a Deus que faça de mim hoje um crente fora do comum.

(George Whitefield)

Deus tudo fará para o homem que dá o passo da fé, ainda que pareça um passo no vazio; pois ali, debaixo dos seus pés, ele encontrará a rocha firme.

(F. B. Meyer)

Às vezes, Deus tem de nos desembaraçar de certas situações – e Ele o faz, porque a Sua misericórdia dura para sempre. Mas se tivéssemos esperado para ver o desenrolar dos Seus planos, não nos teríamos encontrado no meio de tão emaranhado labirinto e não precisaríamos ter de voltar atrás com lágrimas de vergonha. Espere, espere pacientemente!

(F. B. Meyer)

Por que me retrair ante o arado do meu Senhor, que faz sulcos profundos em minha alma? Eu sei que Ele não é um agricultor inconseqüente. Ele tem em vista uma boa colheita.

(Samuel Rutherford)

Nós nos gabamos de ser tão práticos, que geralmente desejamos um apoio mais concreto do que a fé, mas Paulo diz que “é pela fé (…) a fim de que a promessa seja firme” (Rm 4.16).

(Dan Crawford)

O triunfo de Cristo foi na Sua humilhação. Possivelmente, o nosso triunfo também será manifestado naquilo que, aos outros, parece humilhação.

(Margaret Bottome)

Creiamos mais na Palavra e no poder de Deus do que em nossas emoções e experiências. A nossa Rocha é Cristo, e não é a Rocha que oscila nas marés, mas o mar.

(Samuel Rutherford)

Deus tem um propósito eterno a nosso respeito: que sejamos semelhantes a Seu Filho. Para que isso se concretize, precisamos estar quietos em Suas mãos. Ouvimos tanto falar em atividades que, talvez, precisemos conhecer o que é estar quieto.

(Crumbs)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile