
Fiel Timóteo!
Com muita gratidão ao Senhor lançamos hoje o primeiro livreto digital publicado pelo blogue Campos de Boaz. Há muito alimentamos o desejo de publicar livretos e livros totalmente gratuitos, seguindo a linha editorial que seguimos.
Já estamos trabalhando na tradução dos primeiros livros. Publicaremos, contando com a graça do Senhor, um livro de Jessie Penn-Lewis e um (ou dois) de T. Austin-Sparks. E temos também outros já em vista. Contamos com a graça do Senhor para cumprir esse desejo (que cremos estar de acordo com Sua vontade), por conta de nossa pequena equipe de voluntários. Continuamos orando para que o Senhor envie mais respigadores para essa lavoura de Seus ricos campos.
O livreto O fiel Timóteo é uma mensagem dada por Francisco Genciano à igreja em Santo André no final de 2018. É um chamamento à perseverante fidelidade ao Senhor. Em formato pdf (o que permite ser lido em computadores, celulares e tablets), o livreto pode ser baixado aqui. Que essa mensagem abençoe a todos que a lerem como abençoou a todos que a ouviram.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.