Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Há tanta diferença entre as alegrias espirituais e as terrenas quanto entre um banquete saboreado e outro pintado na parede.

(Thomas Watson)

Esses são os tempos que provam a alma dos homens. O Espírito afirmou expressamente que nos últimos dias alguns se desviariam da fé, atendendo a espíritos sedutores e a doutrina de demônios, falando mentiras com hipocrisia, tendo a consciência cauterizada a ferro quente (1Tm 4.2). Esses dias estão sobre nós, e não podemos fugir deles; devemos triunfar em meio a eles, pois essa é a vontade de Deus para nós.

(A. W. Tozer)

Nunca tema confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.

(Corrie ten Boom)

Somente os que não foram mudados pelo evangelho são os que querem mudá-lo.

(Leonard Ravenhill)

Oh! Quão grande devedor à graça, dia a dia, sou constrangido a ser! Que Tua bondade, como algema, prenda a Ti meu coração vagante! Senhor, eu o sinto inclinado a vagar, inclinado a deixar o Deus que amo! Eis meu coração: toma-o e sela-o! Sela-o para as Tuas cortes no céu!

(John Piper)

Se você quiser ser popular, pregue a felicidade. Se quiser ser impopular, pregue a santidade.

(Vance Havner)

Dêem-me 100 homens que não temam nada além do pecado e não desejem nada além de Deus, e eu mudarei o mundo.

(John Wesley)

A fé nasce quando uma pessoa começa a desesperar-se de si mesma e a perceber que tem de confiar somente em Deus.

(John Knox)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.