As coisas boas que nos foram dadas [em Cristo] são ainda maiores do que aquelas que perdemos [em Adão].

(João Crisóstomo)

Um homem piedoso prefere a graça aos bens e a sabedoria ao mundo.

(Richard Bernard)

Davi pôde suportar a perseguição sem murmurar, mas quando chegou à prosperidade não conseguiu desviar os olhos da vaidade.

(Richard Baker)

Que Deus nos dê total confiança Nele.

(John Nelson Darby)

O pecado é o maior poder do mundo, com uma exceção, e esta é o poder de Deus.

(Martyn Lloyd-Jones)

Deus é luz, o pecado é escuridão; Deus é vida, o pecado é morte; Deus é o céu, o pecado é o inferno; Deus é beleza, o pecado é deformidade.

(Thomas Brooks)

A ociosidade é inimiga da alma.

(Anselmo de Cantuária)

Os homens não podem compreender adequadamente o significado da morte de Cristo, a menos que também compreendam algo de seu próprio pecado.

(Paul Washer)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.