Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

A vida é incompreensível sem Cristo, mas é incomparável com Ele.

(Steve Lawson)

Na encarnação, o Senhor Jesus tornou-se o que Ele sempre será.

(N. Crawford)

A fraqueza de muitos cristãos modernos é que eles se sentem muito em casa no mundo.

(A. W. Tozer)

Não existem grandes homens de Deus, mas há apenas homens pobres, fracos e pecadores que têm um Deus grande e misericordioso.

(Paul Washer)

Quando você está lendo um livro em um quarto escuro e acha isso difícil, leva-o para perto da janela a fim de receber mais luz. Da mesma forma, leve sua Bíblia a Cristo.

(Robert Murray M´Cheyne)

As Escrituras não foram dadas para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossa vida.

(D. L. Moody)

Quando uma águia estiver feliz em uma gaiola de ferro, quando uma ovelha estiver satisfeita na água, quando uma coruja estiver contente no fulgor do meio-dia ou, ainda, quando um peixe estiver alegre em terra seca, então, e só então, admitirei que o homem não-santificado estará feliz no céu.

(J. C. Ryle)

Nenhum homem que vive perto de Deus vive em vão.

(Horatius Bonar)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.