Gotas de orvalho que alimentam a fé!

A fé é uma inexprimível confiança em Deus. Uma confiança que nem sonha com a possibilidade de Deus não ficar ao nosso lado.

(Oswald Chambers)

Se você crê somente naquilo de que gosta no Evangelho e rejeita o de que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas em si mesmo.

(Agostinho de Hipona)

Não te acanhes se tua oração é gaguejante e tuas palavras, fracas e imperfeitas. O Senhor te entende. Assim como uma mãe entende o balbuciar de seu filhinho, assim o amado Salvador te entende. Ele pode ler um suspiro e captar o significado de um gemido.

(J. C. Ryle)

Os que se afastam de Deus nunca podem achar repouso em nenhuma outra parte.

(Mathew Henry)

É um vício destrutivo adicionar qualquer coisa a Cristo.

(Richard Sibbes)

A alma humilde contempla a justiça de Cristo como sua única coroa.

(Thomas Brooks)

Pequenos números não fazem nenhuma diferença para Deus. Não há nada pequeno se Deus estiver ali.

(Dwight L. Moody)

Salvar

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.