1 min leitura

Como fazer com que a Palavra de Deus chegue a quem é perseguido por sua fé

Nós, que vivemos num país “livre”, no qual se pode comprar Bíblia até em banca de jornais, não temos a menor idéia do que seja viver em países em que a declaração da fé cristã ou o porte de um exemplo do Livro pode resultar em morte. Segundo alguns, cerca de 200 milhões de cristãos vivem hoje sob perseguição. Muitos deles nunca viram um exemplar das Escrituras, enquanto outros têm delas apenas poucas porções copiadas à mão. A Palavra de Deus é o alimento e a arma de que esses cristãos precisam. Mas como fazer chegar um exemplar a eles? Isso é mais fácil do que se possa imaginar. Visite The Bible Site e clique em Donate Bibles. Está feito. A cada determinado número de cliques, um doador anônimo pagará a remessa de uma Bíblia para alguém em um dos 40 países que perseguem os cristãos. Visite diariamente!

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.