Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Quando um pregoeiro da justiça se detém no caminho dos pecadores, nunca deverá tornar a abrir os lábios na grande congregação, enquanto seu arrependimento não for tão notório quanto seu pecado.

(John Angell James)

Complicar o que é simples, qualquer um consegue; mas simplificar o que é difícil é trabalho para um grande pregador.

(James Ussher)

Quem realmente acredita no que diz, vive de acordo com aquilo que diz.

(Richard Baxter)

O sermão nunca é um fim em si mesmo, mas um meio para se atingir um fim, que é salvar almas.

(Phillips Brooks)

Pregar o evangelho é pregar a Cristo, pois Cristo é o evangelho.

(John Stott)

A pregação não é tarefa de uma hora. É a manifestação de uma vida. É preciso vinte anos para fazer um sermão, porque são necessários vinte anos para formar o homem. O verdadeiro sermão é uma obra de vida. O sermão evoluiu porque o homem se desenvolveu. O sermão é poderoso porque o homem tem poder. O sermão é santo porque o homem é santo. O sermão está cheio de unção divina porque o homem está cheio de unção divina.

(E. M. Bounds)

Imagino por quanto tempo precisaríamos quebrar a cabeça antes de poder expressar claramente o que significa pregar com unção. Todavia, aquele que prega conhece a presença dela, e aquele que ouve, depressa percebe sua ausência.

(C. H. Spurgeon)

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.