Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Ó crente, eu te rogo que não trates as promessas de Deus como se fossem curiosidades de museu, mas use-as como fontes diárias de consolo. Confia no Senhor sempre que a situação de necessidades aparecer.

(Charles Spurgeon)

Tudo o que tenho visto ensina-me a confiar no Criador em tudo o que eu não tenho visto.

(Ralph Waldo Emerson)

Quanto mais conhecermos de Deus, mais irrestritamente confiaremos Nele; quanto maior nosso progresso em teologia, mais simples e como de criança será nossa fé.

(J. Gresham Machen)

Por que somos tão vagarosos em confiar em um Deus infinito?

(William S. Plumer)

Você nunca entenderá por que Deus faz o que faz; basta crer Nele, e isso é tudo o que é necessário. Aprendemos a confiar Nele como Ele é.

(Elisabeth Elliot)

Confiar significa recorrer aos recursos inesgotáveis de Deus.

(Anônimo)

Andar por fé significa estar preparado para confiar quando não nos é permitido ver.

(J. Blanchard)

Orgulhar-se no que os olhos vêem não é próprio da fé, mas confiar no que a Palavra revela.

(Martinho Lutero)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.