Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Veja a sua vida. Existe algo que você ama mais que Cristo? Existe algo que você queira mais que Cristo? Existe alguém que você queira servir mais do que a Cristo? Alguém que você queira honrar mais do que a Cristo? Alguém que você queira proclamar mais do que a Cristo? Se existe, você perdeu seu primeiro amor.

(John MacArthur)

Muitas pessoas não pensam em viver com mais santidade até que não possam viver mais.

(William Secker)

Preocupação é pecado contra o cuidado amoroso do Pai.

(E. Stanley Jones)

Como é fácil a piedade de papel e pena! Não direi que ela não custa nada, mas, para exercer a bondade, é muito mais barato colocar a cabeça do que o coração. Posso escrever uma centena de meditações mais depressa do que subjugar o menor dos pecados de minha alma.

(Thomas Fuller)

Dedique-se ao estudo da santidade de vida. Sua utilidade depende disso. Seus sermões duram não mais do que uma ou duas horas; sua vida prega a semana inteira.

(E. M. Bounds)

Não teremos nenhum poder de Deus a não ser que sejamos convencidos de que não temos nenhum poder em nós mesmos.

(John Owen)

Se o diabo não puder usar os fracassos para derrubar você, ele usará o sucesso.

(J. Blanchard)

Podemos saber quando estamos sendo influenciados pelo mundo. É quando nos encontramos nem quentes nem frios, apenas acomodados.

(Malcolm Watts)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.