Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Senhor, não deixe que vivamos para sermos inúteis.

(John Wesley)

Uma das maiores qualificações para sermos úteis no serviço do Senhor é um coração que verdadeiramente deseja Sua honra.

(George Muller)

Evitemos ficar discutindo sobre a Palavra de Deus; vamos obedecer-lhe.

(Osvald Chambers)

A oração é o teste que avalia a devoção do crente.

(Samuel Chadwick)

As Igrejas indianas têm um grande peso de intercessão pela América e estão orando para que Deus visite esse país com o reavivamento […] Vocês lamentam tanto nossa pobreza material na Índia, enquanto nós, indianos, que conhecemos o Senhor, lamentamos a pobreza espiritual da América. Oramos para que Deus lhes dê o ouro refinado pelo fogo, o qual Ele prometeu a todos quantos conhecem o poder de Sua ressurreição. Em nossos cultos, gastamos de quatro a seis horas em oração e adoração, enquanto nosso povo passa toda a noite esperando no Senhor em oração. Mas, na América, após uma hora de culto, vocês começam a olhar o relógio. Oramos para que Deus lhes abra os olhos para compreenderem o verdadeiro significado da adoração […] Para atrair as pessoas aos cultos, vocês dependem de grandes divulgações, cartazes, anúncios e de pregadores reconhecidamente ungidos e talentosos. Na Índia, tudo o que nós possuímos é o próprio Senhor Jesus, e Ele nos basta. Antes de uma reunião evangélica na Índia, jamais anunciamos quem será o pregador. Quando as pessoas vêm, elas querem buscar o Senhor e não um ser humano ou um palestrante famoso e especial. Em nossas reuniões, temos tido aproximadamente doze mil pessoas unidas para adorar ao Senhor Jesus Cristo e terem comunhão umas com as outras. Estamos orando para que as pessoas na América também venham às igrejas famintas pela presença de Deus e não meramente desejosas de algum tipo diferente de entretenimento, ouvindo belos corais ou talentosos cantores.

(Bakht Singh)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.