1 min leitura

Cedo de manhã, o orvalho do céu!

Tudo o que queremos em Cristo, nós vamos encontrar em Cristo. Se queremos pouco, vamos encontrar pouco. Se quisermos muito, encontraremos muito; mas se, em total desamparo, lançarmos nosso tudo em Cristo, Ele será para nós todo o tesouro de Deus.

(Henry Benjamin Whipple)

Vive para agradar a Deus, e Ele soprará sobre ti a Sua paz. Busca a Sua glória, e Ele fará de teu coração o Seu lar. Faz a Sua vontade e, com isso, o bem virá a ti.

(F. B. Meyer)

O desejo de simplificar em demasia a Bíblia, eliminando dela os mistérios, é natural para nossa mente perversa, e não é de surpreender que até os homens bons sejam vítimas dele.

(James I. Packer)

Fazei tudo quanto Ele [Cristo] vos disser.

(João 2.5)

[O poder da cruz] permanece: em seu mistério, seu silêncio, sua influência permanecem. A cruz não se tornou obsoleta! A pregação da cruz não deixou de ser poderosa e eficaz!

(Horácio Bonar)

A vida cristã é a vida do Senhor Jesus Cristo vivida há dois mil anos vivida agora por Ele em você!

(W. Ian Thomas)

A cruz é como uma noz, cuja casca externa é amarga, mas o núcleo interno é agradável e revigorante. Assim, a cruz não oferece nenhum encanto de aparência exterior, mas, para quem carrega a cruz, seu verdadeiro caráter é revelado, e nele ele encontra os mais escolhidos prazeres da paz espiritual.

(Sadhu Sundar Singh)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.