1 min leitura

Você pode enganar a si mesmo com belos pensamentos sobre amar a Deus, mas é necessário provar seu amor a Deus amando seu irmão. Esse é o único padrão que Deus usará para avaliar seu amor por Ele.

(Andrew Murray)

Deus pode fender rochas, abrir o mar, destrancar os tesouros do ar e retirar o que desejar das reservas da terra. Se Ele ordenar, as aves trarão carne e os peixes, moedas. Ele levanta as ilhas como se fossem poeira; portanto, como é fácil para Ele tomar as cargas que você tem, por maiores que sejam.

(F. B. Meyer)

Nossa fé está senda provada no fogo; e, como o ourives, o cuidado de Deus é pelo ouro, não pelo fogo.

(D. M. Paton)

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

(1Co 15.19)

O veneno não mata e a comida não nutre, a menos que permaneçam no corpo. Mas, quando os pensamentos de uma pessoa estão impregnados de tristeza, todos os dias e temores amargos penetram em seu coração, ela provavelmente ficará abatida com “um espírito de enfermidade” (Lc 13.11). Nesse caso, ela se torna incapaz de desviar o coração de pensar em seu sofrimento para meditar na promessa renovadora da ressurreição.

(William Gurnall)

Permaneça em Cristo: na fornalha ardente, você verá alguém como o Filho do homem como nunca antes; a remoção das impurezas e o refino do ouro serão efetuados e a semelhança do próprio Cristo será refletida em você.

(Andrew Murray)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.