1 min leitura

Os deveres são nossos, os eventos são de Deus. E nós não confiamos em Deus, mas O tentamos, quando dizemos: “Nós nos colocamos sob Sua proteção” e não usamos os meios adequados, como os que estão sob nossa responsabilidade, para nos proteger.

(Matthew Henry)

O maior sucesso de Satanás é fazer as pessoas pensarem que têm muito tempo antes de morrer para que considerem seu bem-estar eterno.

(John Owen)

Muitas vezes, vemos uma ligação entre fatos apenas quando olhamos para trás. Isso também é o desígnio de Deus. Deus freqüentemente reforça nossa fé depois que confiamos Nele, não antes.

(Ravi Zacharias)

Cristo sempre aceitará a fé que deposita a confiança Nele.

(Andrew Murray)

A fé nunca sabe para onde está sendo conduzida, mas ama e conhece Aquele que a está conduzindo.

(Oswald Chambers)

Nenhuma circunstância é tão grande que Deus não possa controlá-la.

(Jerry Bridges)

Ora, o mesmo Senhor da paz
vos dê sempre paz de toda a maneira.
O Senhor seja com todos vós.

(2Ts 3.16)

Traduzido por M. Luca. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.