1 min leitura

Busca a Deus na juventude, e pouparás muitas lágrimas de amargura.

(J. C. Ryle)

A verdadeira crença de um homem é aquilo pelo que ele vive. Aquilo que o homem crê é o que ele vive, não aquilo que ele pensa.

(George MacDonald)

Quão lentos somos em aprender que toda a disciplina da vida é para nos preparar para a eternidade; que nada que não tenha Deus nele vale a pena cuidar ou desejar.

(Anthony Norris Groves)

A única maneira de ser realmente feliz em um mundo como esse é estar sempre lançando nossos cuidados sobre Deus.

(J. C. Ryle)

O preço de diluir a ira de Deus é diminuir a santidade de Deus.

(D. A. Carson)

O Senhor não usa nossa aritmética para calcular e avaliar quando deve trabalhar.

(John Flavel)

Todo aquele, pois, que escuta estas Minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

(Mt 7.24,25)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.