1 min leitura

Um dos perigos mais graves que assola o ministério é a dispersão incansável de energias por uma incrível multiplicidade de interesses que não deixa margem de tempo e força para uma comunhão receptiva e arrebatadora com Deus.

(Andrew Bonar)

Há muitas coisas que o mundo chama de decepção, mas não existe essa palavra no dicionário de fé. O que para os outros são decepções, para os crentes, são indicações do caminho de Deus.

(John Newton)

Orei quinze anos pela conversão de meu irmão mais velho. Quando ele parecia estar ficando cada vez mais longe de qualquer esperança de conversão, eu orei.

(R. A. Torrey)

O mundo pergunta: “O que um homem possui?” Cristo pergunta: “Como ele o usa?”

(Andrew Murray)

Muitas pessoas, em seus sofrimentos e tristezas, consideram-se dignas de dó, ao mesmo tempo em que dão pouca atenção ao pecado causador do problema ou ainda continuam a cometê-lo!

(Richard Baxter)

Nunca devemos cessar de orar. Nenhum caso é sem esperança enquanto Cristo viver.

(Charles Spurgeon)

Que poderia em mim achar,
pra tais afrontas suportar?

(Hinário cristão, hino 66)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.