2 min leitura

Festas, negócios, prazer e diversões parecem grandes coisas para nós, enquanto não pensamos em outra coisa; mas assim que acrescentamos a morte a elas, todas caem na mesma pequenez.

(William Law)

Não faça seu concerto primeiro e afine seu instrumento depois. Comece o dia com a Palavra de Deus e a oração, e entre antes de tudo em harmonia com Ele.

(Hudson Taylor)

A maioria das pessoas não consegue distinguir entre o que ama e o que deveria amar.

(David de Bruyn)

A oração toma por certa a soberania de Deus. Se Deus não é soberano, não temos certeza de que Ele é capaz de responder às nossas orações. Nossas orações se tornariam nada mais que desejos. Mas, enquanto a soberania de Deus, juntamente com Sua sabedoria e Seu amor, são o fundamento de nossa confiança Nele, a oração é a expressão dessa confiança.

(Jerry Bridges)

Quando eu estava no Tibete, vi um monge budista que viveu por cinco ou seis anos em uma caverna. Quando entrou na caverna, ele tinha uma boa visão. Mas, por ter ficado tanto tempo na escuridão, seus olhos foram ficando cada vez mais fracos e, por fim, ele ficou cego. É a mesma coisa conosco. Se não usarmos as bênçãos que recebemos de Deus para Sua glória, corremos o risco de perdê-las para sempre.

(Sundar Singh)

Cem pessoas religiosas unidas por organizações cuidadosas constituem uma igreja tanto quanto onze homens mortos formam um time de futebol. O primeiro requisito é a vida, sempre.

(A. W. Tozer)

Uma das marcas especiais do Espírito Santo na Igreja Apostólica foi o espírito de ousadia.

(A. B. Simpson)

Eu sou o Senhor; este é o Meu nome; a Minha glória, pois, a outrem não darei, nem o Meu louvor às imagens de escultura.

(Is 42.8)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.