1 min leitura

Se você tentar imitar Cristo, o mundo irá louvá-lo. Se você se tornar como Cristo, ele irá odiá-lo.

(Martin Lloyd-Jones)

Jesus é o maior, o mais poderoso, o mais santo, o mais puro e o melhor homem que jamais viveu.

(Charles Spurgeon)

O que preocupa você governa você.

(Haddon Robinson)

A Bíblia não é livro para o homem preguiçoso. Muitos de seus tesouros, como os preciosos minerais ocultos nas entranhas da terra, só se revelarão àquele que os buscar com diligência.

(Arthur W. Pink)

Alegria, verdade e amor estão entretecidos. O amor não pode se regozijar quando a verdade é negada.

(Alistair Begg)

Deus deve ser não apenas central: Ele deve ser tudo. Ele deve ter o lugar central em nossa vida, mas também tem de estar conectado com tudo nela.

(Thomas Parr)

Eu sou o Sᴇɴʜᴏʀ,
teu Deus,
desde a terra do Egito;
portanto, não reconhecerás
outro deus diante de Mim,
porque não há Salvador
senão Eu […]
o teu ajudador.

(Os 13.4,9b)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.