1 min leitura

Os mais felizes cristãos são aqueles que têm os mais baixos pensamentos sobre si mesmos e a cujos olhos Jesus é mais glorioso e precioso.

(John Newton)

‘O que devo fazer para ser salvo?’ É impossível que uma pergunta mais grave do que essa seja feita! É deplorável que nós não a ouçamos com mais freqüência, com mais agonia.

(Cotton Mather)

Nenhum livro da Escritura pode ser compreendido por si só, assim como qualquer parte de uma árvore ou o membro do corpo não pode ser entendido sem referência ao todo de que ele faz parte.

(Charles Hodge)

Quem entregou Jesus à morte? Não foi Judas, por dinheiro. Não foi Pilatos, por medo. Não foram os judeus, por inveja. Foi o Pai, por amor.

(Otávio Winslow)

Quando despertarmos […] no outro mundo, ficaremos maravilhados com quão imperfeitamente O conhecíamos e quão pouco O amávamos.

(J. C. Ryle)

Usar a Escritura para defender qualquer pecado é profaná-la e tomar o nome de Deus em vão.

(Thomas Watson)

Se Me amais,
guardai os Meus mandamentos. […]
Quem não Me ama
não guarda as Minhas palavras.

(Jo 14.15,24)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.