1 min leitura

Quão grande é a bênção que a alma obtém por confiar em Deus e por esperar pacientemente.

(George Müller)

Existem apenas dois tipos de pessoas: as mortas no pecado e as mortas para o pecado.

(Leonard Ravenhill)

Muitos cristãos avaliam a dificuldade à luz de seus próprios recursos e, portanto, tentam muito pouco e sempre falham. Todos os gigantes [espirituais] foram homens fracos que fizeram grandes coisas para Deus porque contaram que Seu poder e Sua presença estavam com eles.

(Hudson Taylor)

Temos sangue mui precioso,
de um divino Remidor;
eficaz e tão glorioso
é o grande Expiador:
purifica, purifica
o mais ímpio pecador
.

(Hinário cristão, 252)

Fé é a garantia de que aquilo que Deus disse em Sua Palavra é verdadeiro, e que Deus agirá de acordo com o que Ele disse em Sua Palavra […] Fé não é uma questão de impressões, probabilidades ou aparências.

(George Muller)

Enquanto eu estiver deste lado da eternidade, jamais esperarei ficar livre das tribulações ― só espero que elas variem. Pois é necessário curar o orgulho do meu coração; para tanto, elas precisam ocorrer.

(George Whitefield)

A glória deste mundo não passa de um sopro, um vapor, uma espuma, um fantasma, uma sombra, um reflexo, uma aparição, um verdadeiro nada.

(Thomas Brooks)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.