1 min leitura

Ser um pregador, um expositor do Livro de Deus, é uma das coisas mais perigosas do mundo.

(Martyn Lloyd-Jones)

Quanto mais reverência nós tivermos pela Palavra de Deus, mais alegria encontraremos nela.

(Matthew Henry)

E isso não é para meu conforto? Apesar do mundo me odiar, Cristo ainda me ama.

(Thomas Watson)

Eu tenho uma secreta satisfação na grandeza das dificuldades que encontro pelo caminho. Em vez de ser abatido por causa delas, elas deleitam minha alma.

(George Müller)

Se tu queres livrar-te das tentações, labora por ter contentamento. É a paz de Deus que guarda o coração da tentação.

(Jeremiah Burroughs)

Ninguém é tão mau que o evangelho não lhe possa dar uma base de esperança. Ninguém é tão bom que tenha uma justa base de esperança sem ele.

(John Newton)

O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. Em Ti confiarão os que conhecem o Teu nome, porque Tu, Senhor, nunca desamparaste os que Te buscam.

(Sl 9.9,10)

O apetite pela Palavra de Deus cresce naqueles que se alimentam dela.

(Charles Spurgeon)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.