1 min leitura

Quando tu te consideras negligenciado e que foste esquecido, um Salvador que ora está no céu pensando em ti.

(Otávio Winslow)

O grande antídoto para a ansiedade é ir a Deus em oração. Temos de orar sobre tudo. Nada é grande demais para Ele cuidar e nada é pequeno demais para escapar-Lhe à atenção.

(Jerry Bridges)

Não há mais doce comunhão com Cristo do que trazer a Ele nossas chagas e nossas dores.

(Samuel Rutherford)

Ninguém há como o Senhor, nosso Deus.

(Êx 8.10)

Tudo o que há em Deus e tudo o que emana de Deus está contido em Jesus. Ele é o pleno representante do invisível e incompreensível Jeová.

(Horácio Bonar)

A Bíblia é a Palavra de Deus de tal modo que, quando a Bíblia fala, Deus fala.

(B. B. Warfield)

Esse bendito Livro encherá tua cabeça com conhecimento e teu coração com graça.

(Thomas Watson)

Por mais progressos que um homem tenha feito em piedade ou na idade, ele ainda está em perigo de cair.

(Charles Simeon)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.