1 min leitura

Por que deveria eu me desesperar enquanto Cristo está no céu e ainda responde a orações?

(John Newton)

Busque por felicidade, e você nunca a encontrará. Busque por retidão, e você descobrirá que é feliz.

(Martin Lloyd-Jones)

Quando houve transações entre o Pai e o Filho, tu foste mencionado em particular: Deus, o Pai, deu-te pelo nome a Seu Filho.

(Jeremiah Burroughs)

Àqueles para quem Cristo é a esperança da futura glória, Ele é também a vida da presente graça.

(John Owen)

Cristo consumou Sua obra por nós? Então, não pode haver dúvida alguma de que Ele consumará Sua obra em nós.

(John Flavel)

Não há nada mais vergonhoso do que ver pessoas ousadas para pecar e um pregador com receio de reprová-las.

(William Gurnall)

Eu sei que o diabo tenta me desencorajar com meu passado, relembrando-me de meu pecado. Quando ele faz isso, eu simplesmente indico-lhe Jesus e Sua morte na cruz.

(A. W. Tozer)

O Senhor, vosso Deus, que vai adiante de vós, Ele pelejará por vós, conforme a tudo o que fez convosco diante de vossos olhos, no Egito; como também no deserto, onde vistes que o Senhor, vosso Deus, nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar. […] A ti foi mostrado para que soubesses que o Senhor é Deus; nenhum outro há senão Ele.

(Dt 1.30,31; 4.35)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.