1 min leitura

A glória de Deus brilha nas cinzas de Seus mártires.

(Thomas Watson)

Aflições extraordinárias nem sempre são a punição para pecados extraordinários, mas, por vezes, a prova de extraordinárias graças.

(Matthew Henry)

Se o ateu estiver errado, ele perderá tudo. Se ele estiver certo, não ganhará nada. Sendo assim, até mesmo do ponto de vista humano, o ateísmo é irracional.

(Stephen Charnock)

Por definição, Deus é auto-sustentável, autoexistente e auto-suficiente; portanto, por definição, Ele não precisa de nada. Deus não precisa de nós.

(Voddie Baucham)

Sê cuidadoso em como tu gastas teu tempo. Não gasta teu tempo em nada de que tu terás de te arrepender.

(Richard Baxter)

Guardai diligentemente a vossa alma, para amardes ao Senhor, vosso Deus. […] Vós bem sabeis, com todo o vosso coração e com toda a vossa alma, que nem uma só palavra falhou de todas as boas coisas que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nenhuma delas falhou. […] Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-O com sinceridade e com verdade.

(Js 23.11,14; 24.14)

A Trindade é a base do evangelho, e o evangelho é uma declaração da Trindade em ação.

(J. I. Packer)

Não é apenas impossível, mas inútil, conhecer Deus sem Cristo.

(Blaise Pascal)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.