1 min leitura

Jesus bebeu um cálice de ira sem misericórdia para que nós pudéssemos beber um cálice de misericórdia sem ira.

(J. Oswald Sanders)

A fé se recusa a entrar em pânico.

(Martin Lloyd-Jones)

Oh! Tem pensamentos de admiração por Deus! Adora quando tu não puderes entender!

(Thomas Watson)

Para colocar a questão do modo mais simples, a oração de Paulo é o produto de sua paixão pelas pessoas. Seu fervor não-fingido em oração não é um emocionalismo empolgado, mas o transbordar de seu amor por irmãos em Cristo.

(Don Carson)

Eu desejo mais ter uma pequena fé no objeto certo do que uma grande quantidade de fé no objeto errado.

(F. B. Meyer)

Quando chegar ao céu, verei ali três coisas impressionantes: a primeira será encontrar muita gente que não esperava ver ali; a segunda será não encontrar muita gente que esperava ali encontrar; e a terceira e mais maravilhosa de todas será encontrar a mim mesmo ali.

(John Newton)

Não basta orar, mas, depois de tiverdes orado, é necessário que estejais à escuta, esperando uma resposta, se quereis receber o que pedistes. Do contrário, Deus não responderá. O sermão não está terminado quando o pregador o conclui, já que seu objetivo é que seja posto em prática. Assim também nossas orações não terminaram quando nós as apresentamos, mas ainda temos de esperar e observar seu cumprimento.

(Thomas Goodwin)

Menor sou eu que todas as beneficências e que toda a fidelidade que fizeste ao Teu servo.

(Gn 32.10a)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.