1 min leitura

Se Deus é por nós, se Deus está conosco, não precisamos temer o poder de qualquer criatura contra nós.

(Matthew Henry)

Encha tuas afeições com a cruz de Cristo a fim de que não haja espaço para o pecado.

(John Owen)

Estávamos totalmente cegos para Sua beleza e insensíveis a Seu amor, e teríamos assim permanecido até o fim não tivesse Ele revelado Sua bondade e Sua graça a nós e tivesse sido encontrado por nós quando nós não O procurávamos.

(John Newton)

Eu nem sempre sinto Sua presença. Mas as promessas de Deus não dependem de meus sentimentos; elas repousam sobre Sua integridade.

(R. C. Sproul)

Quão felizes são aqueles que depositam seu amor sobre Aquele que nunca se ausenta deles.

(Henry Scougal)

Para que temos nosso tempo e nossa força a não ser para gastá-los com Deus? Para que uma vela é feita senão para queimar? Aquele que trabalha muito vive muito.

(Richard Baxter)

Alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.
Buscai ao Senhor e a Sua força;
buscai a Sua face continuamente. […]
Adorai ao Senhor na beleza
da Sua santidade. […]
Diga-se entre as nações:
‘O Senhor reina!’

(1Cr 16.10b,11,29b,31b)

Deve ser a ocupação de cada dia preparar-se para o último dia.

(Mathew Henry)

Nenhuma alma jamais recebeu Cristo, abraçou Cristo e obteve misericórdia e perdão de Cristo que não fosse uma alma indigna.

(Thomas Brooks)

Nós navegamos para a glória, não no Mar Salgado de nossas lágrimas, mas no Mar Vermelho do precioso sangue de Cristo.

(Thomas Goodwin)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.