1 min leitura

O Senhor, vosso Deus, é misericordioso e compassivo, e não desviará de vós o rosto, se vos converterdes a Ele.

(2Cr 30.9b)

Uma fé fraca pode repousar firmada em um Cristo forte.

(Thomas Watson)

Mesmo nas mais violentas tempestades, o céu não é de todo escuro. Do mesmo modo, nos mais sombrios tratamentos de Deus com Seus filhos há sempre algum brilho indicando que é para o bem.

(Robert Murray McCheyne)

A maior honra que Deus fez ao homem foi tê-lo criado a Sua própria imagem. A maior desonra que o homem fez a Deus foi tê-Lo feito a sua própria imagem.

(Matthew Henry)

Há duas grandes certezas acerca das coisas que estão por vir: uma, é que Deus as conhece; a outra, é que nós não as conhecemos.

(Charles Spurgeon)

Eu jamais temi o diabo, mas eu tremo cada vez que vou ao púlpito.

(John Knox)

Os melhores homens, mesmo os crentes em Cristo, nada são além de pecado em si mesmos. E quando é dito que algum santo é perfeito, isso precisa ser entendido em um sentido comparativo ou como ele é considerado em Cristo.

(John Gill)

A vitória do cristão não pode ser obtida por meio da força de suas resoluções, nem pela sinceridade ou pela força da motivação moral nem por quaisquer recursos interiores que ele tenha. Ele olha para Jesus Cristo e vence na força Dele.

(Charles Hodge)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.