2 min leitura

Nosso elevado e privilegiado chamamento é fazer a vontade de Deus no poder de Deus para a glória de Deus.

(J. I. Packer)

Eu sei que o meu Redentor vive e que, por fim, se levantará sobre a terra. E, depois de consumida a minha pele, contudo, ainda em minha carne, verei a Deus.

(Jó 19.25,26)

Se sua confiança está em sua própria bondade, você está condenado. Deus aceita somente a perfeição absoluta, a qual não existe na esfera humana, mas apenas em Cristo.

(John MacArthur)

Siga-O naquela cansativa caminhada até o Calvário – permaneça com Ele enquanto a febre corre em Suas veias, enquanto cabeça e mãos e pés gotejam com sangue! Fique com Ele até que Sua sagrada cabeça tombe sobre o peito e Seu grande coração se rompa de angústia. E, então, olhando para aquele semblante pálido, diga: ‘Meu perdão custou-Lhe isso!’

(Archibald Brown)

Vem e vê as vitórias da cruz!
As feridas de Cristo são as tuas curas,
Suas agonias são teu repouso,
Seus conflitos são tuas conquistas,
Seus gemidos são tuas canções,
Suas dores são teu conforto,
Sua vergonha é tua glória,
Sua morte é tua vida, e
Seus sofrimentos são a tua salvação!

(Matthew Henry)

Eis aqui está uma maravilha! Deus está nas alturas; no entanto, quanto mais alto um homem se eleva, mais longe ele está de Deus; e quanto mais baixo um homem se humilha, mais perto está de Deus.

(Thomas Brooks)

Se o Espírito nos convence de pecado e, assim, nos humilha, isso é o que Lhe dá caminho para mostrar Seu ofício de confortar-nos.

(Richard Sibbes)

A melhor prova de que Deus nunca cessará de nos amar repousa no fato de que Ele nunca começou.

(Geerhardus Vos)

Resistência à tirania é obediência a Deus.

(John Knox)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.