1 min leitura

Deus é o meu Rei desde a antigüidade, operando a salvação no meio da terra.

(Sl 74.12)

Não há comunhão mais doce com Cristo do que trazer nossas chagas e nossas aflições a Ele.

(Samuel Rutherford)

Jesus é a Pessoa mais polarizadora no universo. Ou você irá amá-Lo ou irá odiá-Lo. A única maneira pela qual você pode permanecer neutro com respeito a Jesus é nunca encontrá-Lo de verdade.

(Joel Webbon)

O verdadeiro fim da vida é viver, não para nós mesmos, mas para Aquele que morreu por nós, e, enquanto devotamos a nós mesmos a Seu serviço sobre a Terra, regozijar-nos na expectativa de sermos felizes com Ele para sempre no Céu.

(John Newton)

Eu vos digo, irmãos: se as misericórdias e os juízos de Deus não vos converterem, Ele não tem outras flechas em Sua aljava.

(Robert Murray McCheyne)

Nenhuma culpa é grande demais, pois há um remédio no sangue de Cristo que faz expiação por ela. Nenhuma corrupção é forte demais, pois há um remédio na graça de Cristo que pode subjugá-la.

(Matthew Henry)

Quanto maiores são nossas afeições, mais profundas são nossas aflições, e quanto mais amamos, mais temos pelo que prantear.

(J. C. Ryle)

A fé cristã não é revelada em alguma experiência abençoada e sobrenatural, mas é revelada nas dificuldades da vida cotidiana.

(Alistair Begg)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.