1 min leitura

As tempestades são guiadas pelas mãos que foram cravadas na cruz.

(John Newton)

Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos.

(Sl 128.1)

Levanta os olhos de teus próprios pensamentos, crente abatido: olha para Jesus. É bom considerar teus caminhos, mas é muito melhor considerar Cristo.

(Robert Murray McCheyne)

A graça murcha sem adversidades. O diabo é apenas o mestre esgrimista de Deus, para nos ensinar a manejar nossas armas.

(Samuel Rutherford)

Há muitos de nós que estão dispostos a fazer grandes coisas para o Senhor, mas há poucos de nós dispostos a fazer pequenas coisas.

(D. L. Moody)

Minha segurança como cristão não reside na força de minha fé, mas na indestrutibilidade de meu Salvador.

(Sinclair Ferguson)

Custou a Davi e a Pedro muitos dias e noites tristes terem negligenciado a vigilância sobre o próprio coração por apenas alguns minutos.

(John Flavel)

Ignorância é a mãe, não da devoção, mas da heresia.

(Cotton Mather)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.