1 min leitura

Ele nos faz esperar. Ele nos mantém de propósito na escuridão. Ele nos faz caminhar quando queremos correr, sentar quando queremos caminhar, pois Ele tem coisas a fazer em nossa alma nas quais nós não estamos interessados.

(Elisabeth Elliot)

Melhor confessar mil vezes Cristo agora e ser desprezado pelo homem, do que ser rejeitado por Cristo diante de Seu Pai no dia do juízo.

(J. C. Ryle)

Arrependimento é mais do que só lastimar pelo passado. Arrependimento é uma mudança de mente e de coração, uma nova vida de auto-negação e de servir ao Senhor, em lugar de ao ego, como Rei.

(J. I. Packer)

Se cremos na sabedoria de Deus, isso nos guardará de murmurar. Descansa na sabedoria de Deus.

(Thomas Watson)

Um olhar alegre do semblante de Deus é suficiente para encher o coração de um crente a ponto de transbordar. É suficiente para iluminar a face pálida de um santo moribundo com brilho seráfico e fazer o coração da viúva solitária cantar de alegria.

(Robert Murray McCheyne)

Ninguém pode conhecer sua eleição a não ser pela conformidade a Cristo. Pois todos aqueles que são eleitos, são eleitos para a santificação.

(Matthew Henry)

Milhares reconhecem que são pecadores, os quais nunca lamentaram esse fato.

(A. W. Pink)

Saí com água ao encontro dos sedentos.

(Is 21.14a)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.