1 min leitura

Enche tuas afeições com a cruz de Cristo para que não haja lugar para o pecado.

(John Owen)

O evangelho é suficientemente ofensivo; ele não precisa de sua ajuda.

(Voddie Baucham)

Zombaria, ridicularização, oposição e perseguição são com freqüência as únicas recompensas que os seguidores de Cristo obterão do mundo.

(J. C. Ryle)

A misericórdia irá viver mais tempo que teus pecados, mais tempo que a tentação, mais tempo que teus sofrimentos, mais tempo que teus perseguidores.

(John Bunyan)

Nada pode ser mais irracional do que a idéia de que algo veio do nada.

(R. C. Sproul)

O Senhor sabe o que os homens necessitam; eles sabem apenas o que eles querem. Eles querem conforto; Ele sabe que eles necessitam de pureza.

(George MacDonald)

Submissão à Escritura é submissão a Deus. Rebelião contra a Escritura é rebelião contra Deus.

(Kevin DeYoung)

‘Eu sou contigo’, diz o Senhor, ‘para te livrar’. […] ‘Misericordioso sou’, diz o Senhor.

(Jr 1.19; 3.12)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.