1 min leitura

Quando damos desculpas para nosso pecado, nós nos voluntariamos como advogados de defesa de um ladrão que quer nos matar.

(Don Straka)

Uma fé fraca pode segurar firmemente um Cristo forte.

(Thomas Watson)

Não há nada que Deus tenha proposto que Ele não possa fazer.

(Alistair Begg)

Quando você luta com sua fé, quando enfrenta a noite escura da alma, quando não tem certeza de onde está com respeito a Deus, procure refúgio nas Escrituras.

(R. C. Sproul)

Está perto o dia, sim, está perto o dia do Senhor. […] Eis que já vem.

(Ez 30.3,9)

Tu deves ser bastante cuidadoso e estudar como glorificar aquele Deus que foi tão peculiarmente misericordioso contigo.

(Jonathan Edwards)

A verdadeira obediência é a recusa de comprometer em qualquer aspecto nosso relacionamento com Deus, independentemente das conseqüências.

(A. W. Tozer)

As pessoas tratam a soberania de Deus como tema para controvérsia, mas na Escritura ela é um tema para adoração.

(J. I. Packer)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.