Este é o caráter do verdadeiro cristão: ele busca seguir a Cristo em pensamentos, palavras e ações.

(George Whitefield)

Um homem realmente crê, não naquilo que recita em seu credo, mas somente nas coisas pelas quais está pronto a morrer.

(Richard Wurmbrand)

Ninguém pode compreender a eternidade, exceto o Deus eterno.
Eternidade
é um oceano do qual nunca poderemos ver a costa;
é um abismo do qual não podemos encontrar o fundo;
é um labirinto do qual não podemos nos libertar.

(Thomas Boston)

Jesus não ama como nós. Nós amamos até que sejamos traídos. Jesus continuou até a cruz apesar da traição. Nós amamos até que sejamos abandonados. Jesus amou ao longo do abandono. Nós amamos até certo limite. Jesus ama para sempre.

(Dane Ortlund)

Eu […] temo ao Senhor, o Deus do céu, que fez o mar e a terra seca. […] Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me respondeu. […] Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do Senhor […] És Deus compassivo e misericordioso, longânimo e grande em benignidade.

(Jn 1.9; 2.2,7; 4.2)

Com um coração corrupto, um diabo ocupado e um mundo sedutor, o soldado cristão deve lutar ou se perder.

(J. C. Ryle)

‘Deus se manifestou na carne.’ Que o homem tenha sido feito à imagem de Deus era uma maravilha, mas que Deus tenha-se feito à imagem do homem é uma maravilha maior!

(Thomas Watson)

É bom para nós nos aproximarmos Dele, é uma honra que Ele nos permita orar; e nós, com certeza, descobriremos que Ele é um Deus que ouve orações.

(John Newton)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.