1 min leitura

E não é isto um conforto: não obstante o mundo me odeie, Cristo ainda me ama?

(Thomas Watson)

Irmãos, nós devemos pregar as doutrinas, nós devemos enfatizar as doutrinas, nós devemos voltar às doutrinas.

(John A. Broadus)

Não pode haver um cristão secreto. A graça é como um ungüento perfumado escondido na mão: ele se trai. Se de fato sentir a doçura da cruz de Cristo, você será constrangido a confessar Cristo diante dos homens.

(Robert Murray McCheyne)

Os mansos são aqueles que se submetem silenciosamente a Deus, à Sua Palavra e à Sua vara; que seguem Suas instruções e cumprem Seus desígnios, e são gentis com todos os homens.

(Matthew Henry)

Está perto o dia, sim,
está perto o dia do Sᴇɴʜᴏʀ. […]
Eis que já vem.

(Ez 30.3,9)

Adoremos a bondade do Senhor! Vê quão oportunamente o Senhor envia a ajuda. Conforme nossa necessidade, Ele se lembra de nós. Não é de vez em quando que Ele se preocupa conosco, mas continuamente.

(George Müller)

Você não sabe quem você é enquanto não souber quem Deus é e você não sabe como viver enquanto não resolver a questão de como morrer.

(Alistair Begg)

Feliz é o homem que possui uma Bíblia! Mais feliz ainda é aquele que a lê! O mais feliz de todos é aquele que não apenas a lê, mas a ela obedece e faz dela a regra de sua fé e de sua prática.

(J. C. Ryle)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.