1 min leitura

Você pode estar certo de que o Espírito Santo nunca entra em um homem e o deixa viver como o mundo.

(A. W. Tozer)

Pessoas que não estão interessadas em uma vida santa evitarão ser expostas à sã doutrina.

(John MacArthur)

O que aconteceu na cruz foi algo que Deus havia planejado e pré-ordenado antes da fundação do mundo. A cruz não foi um acidente.

(Martyn Lloyd-Jones)

Se revelações particulares concordam com as Escrituras, elas são inúteis, e, se elas discordam, são falsas.

(John Owen)

A maravilha das maravilhas não é que Deus, em Seu infinito amor, não tenha escolhido todos dessa raça culpada para serem salvos, mas que Ele tenha escolhido alguns.

(B. B. Warfield)

Cremos Naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus, nosso Senhor; o qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.

(Rm 4.24b,25)

Dizer que a soberania de Deus é limitada pela liberdade do homem é fazer o homem soberano.

(R. C. Sproul)

Devemos agradecer a Deus por Ele não nos deixar pecar sem punição.

(Charles Spurgeon)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.