1 min leitura

Quando disparamos uma flecha, esperamos por sua queda. Quando enviamos um navio ao mar, esperamos por seu retorno. E quando lançamos a semente, esperamos por uma colheita. Assim, quando lançamos nossas orações sobre o coração de Deus, não deveríamos esperar por uma resposta?

(Richard Sibbes)

O melhor conselho que te posso dar: olha para Jesus, observa Sua beleza na Palavra escrita.

(John Newton)

Para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e em quem estamos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por Ele.)

(1Co 8.6)

Nunca tolera pensamentos baixos sobre meu Senhor Jesus. Tuas estimativas mais altas irão desonrá-Lo.

(Charles Spurgeon)

Falta de reverência à Palavra de Deus é o terreno de todas as desordens que existem no coração, na vida e na conduta dos cristãos.

(John Bunyan)

Se Deus fosse exercer apenas Sua justiça, nenhuma pessoa jamais poderia ser salva.

(John MacArthur)

Aquele que me conhece melhor, que conhece plenamente a profundidade e a abrangência de meu pecado, não somente me perdoa, mas me ama e me fez Seu filho.

(R. C. Sproul)

A oração pressupõe a soberania de Deus. Se Deus não é soberano, não temos segurança de que Ele seja capaz de responder às nossas orações.

(Jerry Bridges)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.