Não há nada que Deus tenha se proposto a fazer que Ele não possa fazer.
(Alistair Begg)
Tu deves tornar objeto de teu grande cuidado e de teu estudo como glorificar esse Deus que tem sido tão peculiarmente misericordioso contigo.
(Jonathan Edwards)
Na glória de Cristo eu fixarei todos os meus pensamentos e desejos, e, quanto mais eu vejo da glória de Cristo, mais as belezas pintadas deste mundo murcharão aos meus olhos e eu serei cada vez mais crucificado para este mundo.
(John Owen)
Não há lugar para mais conforto, esperança, segurança, paz e alegria do que a cruz de Cristo.
(Dustin Benge)
As preposições específicas que Paulo utiliza nas epístolas são sempre intencionais. Tudo vem ‘do’ Pai para nós ‘no’ Filho como Mediador e ‘pelo’ Espírito que opera em nós.
(Michael Horton)
Ser grato na aflição é uma obra peculiar para um santo. Todo pássaro pode cantar na primavera, mas alguns pássaros cantarão na morte do inverno.
(Thomas Watson)
Deus, em Sua infinita sabedoria, sabe exatamente de que adversidade precisamos para crescer cada vez mais à semelhança de Seu Filho. Ele não só sabe o que precisamos, mas quando precisamos e a melhor forma de trazer isso a nossa vida. Ele é o Professor ou Treinador perfeito. Sua disciplina é sempre exatamente adequada às nossas necessidades. Ele nunca nos treina demais por permitir adversidade excessiva em nossa vida.
(Jerry Bridges)
Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.
(Sl 34.6)
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.