1 min leitura

A aflição não se levanta do pó ou vem aos homens por acaso, mas é o Senhor que a envia, e nós devemos reconhecer e reverenciar Sua mão nela.

(Thomas Boston)

Quando tu estiveres desapontado com os homens, retira-te para Deus e para Suas promessas, e edifica sobre isso, para que o Senhor não te falte em nada que te faça bem.

(Richard Sibbes)

O verdadeiro cristão é o único homem feliz, pois ele tem fontes de felicidade inteiramente independentes deste mundo.

(J. C. Ryle)

Cristo é virtualmente e eminentemente tudo o que as necessidades de nossa alma requerem: pão para o faminto e vestes para o nu.

(John Flavel)

O maior bem que Deus pretende para Seu povo, Ele, muitas vezes, o produz a partir do maior mal.

(Jeremiah Burroughs)

Ninguém há como o Senhor, nosso Deus.

(Êx 8.10)

A melhor evidência de que a Bíblia é a Palavra de Deus é encontrada entre suas capas.

(Matthew Henry)

Não há tolo como o pecador, que prefere os brinquedos da terra à felicidade do céu, que é escravizado pelos costumes tolos desse mundo e tem mais medo do sussurro do homem do que da ira de Deus.

(John Newton)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.