1 min leitura

É seu dever crer no que a Bíblia ensina e ensinar o que a Bíblia ensina, não o que você quer que ela ensine.

(R. C. Sproul)

Pois o feto, embora encerrado no ventre de sua mãe, é já um ser humano, e é um monstruoso crime roubá-lo da vida que ele ainda não começou a desfrutar.

(João Calvino)

Felicidade não depende de circunstâncias exteriores, mas do estado do coração.

(J. C. Ryle)

Deleite espiritual em Deus brota principalmente de Sua beleza e de Sua perfeição, não das bênçãos que Ele nos dá.

(Jonathan Edwards)

Não me é permitido deixar que meu amor seja tão misericordioso a ponto de tolerar e suportar falsa doutrina.

(Martinho Lutero)

A providência é mais sábia do que tu, e tu podes estar confiante de que ela adequou todas as coisas do melhor modo para teu bem eterno do que tu terias feito, se tivesse sido deixado à tua própria escolha.

(John Flavel)

Um pecado são dois pecados quando é defendido.

(Henry Smith)

Não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço, glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

(1Co 6.19,20)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.