Não há nada de novo a ser dito no púlpito a cada domingo; é sempre o evangelho.

(Martyn Lloyd-Jones)

Nós [cristãos] podemos ter mais certeza de que levantaremos da tumba do que certeza de que levantaremos da cama.

(Thomas Watson)

Deus não é um Deus que tolera você. Ele é um Deus que ama você. É um Deus que deseja você.

(Paul Washer)

Se tu me libertares hoje, irei pregar amanhã.

(John Bunyan, preso por pregar)

Todas as coisas terrenas são como água salgada: fazem aumentar a sede, mas não satisfazem.

(Richard Sibbes)

Pregar Cristo sem Sua cruz é traí-Lo com um beijo.

(Charles Spurgeon)

Aprende muito do Senhor Jesus. Para cada olhar para ti mesmo, olha dez vezes para Cristo. Ele é totalmente adorável. Vive muito nos sorrisos de Deus. Aquece-te em Seus feixes de luz. Sente o apaixonado olho que tudo vê sobre ti, e descansa em Seus braços todo-poderosos.

(Robert Murray McCheyne)

Sê paciente o suficiente para viver um dia de cada vez, como Jesus nos ensinou, permitindo ao ontem ir e deixando para lá o amanhã até que ele chegue.

(John Newton)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.